Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Halloween 2011


O Halloween é uma das minhas datas favoritas. Como ainda não fiz meu Guro, e não queria deixar a data passar em branco, me vesti de Lolita para ir a faculdade.

No ano passado, fui de [pseudo-]zumbi e distribui pirulitos, quase ninguém quis, teve gente falando até "tá amarrado" para mim. Mas dessa vez tive mais êxito. Acho que o pessoal de S.I. é mais tranquilo para essas coisas. O pessoal de Educação Física (sem cérebro) me zoou, nem ligo. E não ganharam pirulito.

E ninguém conhece Lolita lá. Acharam que eu tava fantasiada de bruxa. Falaram que eu parecia uma bonequinha. Até cantada recebi. Uma colega achou que eu tava "parecendo aqueles desenhos japoneses".


  • Corsage: Riachuelo.
  • Blusa: alguma marca coreana.
  • Bolero: offbrand.
  • Saia: handmade.
  • Meia: Riachuelo.
  • Sapato: Couromax.
  • Bolsa: offbrand.
  • Cordão: offbrand (eu customizei).
  • Anel de camafeu: Marisa.
  • Brinco, relógio e outros anéis: offbrand.
Fotos extras:

Irmãzinha quem tirou as fotos.
Pirulitchénho.
Maquiagem.

Como era Halloween, quis fazer uma maquiagem diferente, com roxo. Fiquei em dúvida se carregava um pouquinho ou não. Gostei bastante do resultado. As meninas da facul adoraram.

O pessoal tava achando que eu ia a alguma festa depois. Meu professor de Administração em S.I. falou: "A Stephanne não vai a evento, ela é o evento". Adorei! ahuahauahua XD

Agora, para o ano que vem, tenho que fazer o Guro. Talvez seja meu último Halloween na faculdade.

4 comentários: