Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Voltando

Num dia desse carnaval, eu e o Glauco fizemos uma maratona de cinema. Mesmo o cinema sendo "do lado de casa", fui bem arrumadinha, pra compensar o dia do meu aniversário (dia 5). Para mim, foi mais uma comemoração.


  • Vestido: Forever 21
  • Sandália: Azaléia
  • Corsage, acesssórios, meia, bolsa, franja: Offbrand

Assistimos "Detona Ralph", que é ótimo, e "Tainá, a Origem". Já tenho um rascunho das resenhas deles, logo mais postarei.

Na sexta, começo do carnaval, fui trabalhar de Guro Lolita, que tinha comprado para o Halloween do ano passado, mas não chegou a tempo, então aproveitei.


  • Blusa: Le Carrousel
  • Saia: Me Likes Tea (?)
  • Sapato: Bodyline
  • Peruca: Bodyline (?)
  • Meia: Offbrand
  • Laços: Le Carrousel ou Me Likes Tea
  • Ataduras: Offbrand - DIY

Meu aniversário foi bem simples, como um dia normal, mas legal. Como caiu no meio da semana, avisei no trabalho que não trabalharia. Fui para a casa da minha mãe, afinal, se fosse para ficar só nesse dia, era melhor trabalhar. Joguei um pouco de Minecraft com meus irmãos. À noite, fomos para casa do meu avô para saber aonde iríamos. Quando abri a porta, surpresa!, havia alguns amigos cantando parabéns e um bolinho de chocolate, tudo organizado pelo Glauco. <3 O Beto me deu um livrinho que eu estava querendo, já que tenho o primeiro. ^^

The Walking Dead, o Caminho para Woodbury,
presente do Beto.

Muita gente me deu parabéns pela internet. Nunca havia recebido tantos. Fiquei muito feliz.

Só o que me incomoda é que meus avós paternos não me parabenizaram, assim como no ano passado.

Falando nisso, passei o Ano Novo com eles e outros parentes paternos em Brasília. O Natal, passei com minha mãe. Foi um bom fim de ano, embora eu tenha ficado longe do Glauco nas datas comemorativas.

Comecei outra lista de metas, mas até agora não consegui terminar... Espero terminar ainda esse mês.

No trabalho, as coisas estão corridas. E deve piorar, porque a empresa se mudará para o Recreio, super longe de casa... Vai ser muito ruim na volta, principalmente quando eu tiver aula às 18h. As aulas começarão esta semana, oh não... Vou sentir falta das férias. T.T

0 comentários:

Postar um comentário