Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Presente de Dia das Crianças ♥


Depois de quase 7 anos de namoro, meu namorado me deu um presente de Dia das Crianças pela primeira vez.

Ganhei a Frankie, de Monster High, versão comum. Como não tinha muitas opções na loja, não fiquei tão indecisa pra escolher. Além dela, minhas favoritas são a Draculaura e a Ghoulia. Apesar disso, quero ter a coleção toda. Sou louca por essas bonecas.


Agora, já tem várias versões... Festa do pijama, passeio no shopping, e etc., mas prefiro a versão tradicional. Espero que vendam as roupinhas separadas.

Ainda nem tirei minha Frankie da caixa, fico com pena.

Bom, a blusa comprei na C&A em janeiro, ainda nem usei. Aproveitei pra tirar foto das duas coisas juntas.

Como meu namorado me deu um presente, também dei um pra ele. Eu ia dar a versão pelúcia da Frankie para ele, mas o pai dele é chato com essas coisas. >.< Então dei um Super Banco Imobiliário, aquele que tem máquina de cartão. Gostamos muito desse jogo. Assim como eu queria ter um Banco Imobiliário e ele ter uma boneca do Monster High, então unimos o útil ao agradável.

Que coisa mais feliz, não? :}<3

[edit date="23-10-2011"]
Olá. Para fazer não fazer um post desnecessário, resolvi atualizar esse. É um pseudo-review.
Enfim, abri a caixa da minha Frankie essa semana. É, me deu muita pena de abrir. Como diz na caixa, ela tem um suporte para deixá-la em pé. Bem legal. Observei que a cabeça dela é meio para frente e levantada, não tem muita mobilidade para cima / baixo. Deve ser uma característica dessas bonecas. Além disso, as articulações das pernas / quadril são "moles", não fixam numa posição. Mas as dos joelhos são bem duras, tanto que fiquei com medo de tentar dobrá-las e quebrar (já fiz isso com algumas bonecas quando pequena, e nem precisava forçar muito). E se não me engano, as dos braços também tem pouca mobilidade. Veio escrito que essas bonecas tem partes destacáveis, mas nem quis me arriscar.
Mas nada disso me deixou chateada. Adorei meu presente, que mantenho na caixa direitinho. Sei lá quando será a próxima vez que a minha Frankie vai sair da caixa.
[/edit]

4 comentários:

  1. Eu só gosto da Frankie, acho ela a mais bonita mesmo!
    Aquele baralho não foi caro não, foi menos de 10 reais (não me lembro exatamente porque comprei quando fui a SP em julho, demorei pra fotografar mesmo +.+ )
    Não suma, Lux! Tenho muitas saudades de ti!

    ResponderExcluir
  2. ah, vamos trocar links dos blogs! Faz um banner pra eu poder te linkar!

    ResponderExcluir
  3. onde vc comprou eu to doida atras e não tem essa versão em canto nenhum.so a lala é magnifica não não a frankie tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ingrid!

      Comprei em uma loja da Rihappy, no shopping de Bangu, aqui no Rio. Mas já tem algum tempo, então não sei se ainda vendem dessa.

      Obrigada pelo comentário e pela visita! ♥

      Excluir