Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Compras de Setembro

Coisas que comprei em setembro.

Marca: Pool.
Loja: Riachuelo.
Preço: R$49,90.

Essa calça custava R$75,90, mas alguém a etiquetou errado, então eles tiveram que me vender mais barato.

Acho que ela deixa "arrumadinha" para trabalhar. Mas a desvantagem é que ela é super skinny, é beeem apertada, fico com medo de me fazer varizes, principalmente porque tenho mania de sentar em cima das pernas...

Marca: Riachuelo(?).
Loja: Riachuelo.
Preço: R$15,90.

Meia 5/8 com desenho de tricô. Como a minha meia preta 5/8 tá ficando velhinha, comprei outra.



Preço: R$25

Sem marca, comprada no camelô mesmo. Tenho uma dessa azul, mas eu queria muito a preta (é meio rara). Enfim, achei. Ela é cheia de bolsos (adoro). Essas mochilas não aguentam muito peso. A minha azul tem um acabamento melhor.





Marca: Impala.
Loja: Americanas.
Preço: R$3,99.

Ótimo esmalte.

[Review]



Marca: My Little Pony.
Loja: Renner.
Preço: R$29,90.

Vi o post da Pix sobre essa blusa e fiquei louca. Eu sempre quis uma blusa de My Little Pony.

Na Renner, tinha também uma dos Ursinhos Carinhosos, eu surtei quando vi. Mas não tinha pro meu tamanho. T.T Minha meta agora é ter uma deles.

[Detalhe]


Marca: My Little Pony.
Loja: Renner.
Preço: R$29,90.

Além daquele modelo, havia esse. Achei essa muito perfeita pra Fairy Kei. Tinha um outro modelo, em amarelo, mas não era tão bonito.

[Detalhe]




Marca: Marisa.
Loja: Marisa.
Preço: R$39,99.

Esse mês vi essa calça e adorei. Amei a estampa floral. Mas, como tava já em liquidação, não achei para o meu tamanho, então comprei 38. Fica um pouquinho larguinha, mas não é problema. Só precisa de um ajustezinho. Talvez nem precise mesmo.

[Detalhe]


Eu era pra ter postado isso no dia 30, mas não tive tempo.

Bem, estarei sumida, pois tenho que estudar para as provas da faculdade.

2 comentários:

  1. Blusas de ponei!! <3 quanto amor!
    Eu vi uma com TODOS no blog da Kao e depois fui a outra Renner e acabei comprando mais uma branca do MLP, não consegui identificar ele xD é branco com cabelo amarelo e verde!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho mania de sentar em cima das pernas. Dei um mal jeito no pé esses dias que tá me infernizando agora!
    Hoje eu vi uma moça no centro com uma bolsa com a estampa parecida com a dessa tua mochila *---* achei tão fofa e descontraída!
    Adorei as blusinhas dos poneys *---*
    :*

    ResponderExcluir