Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Review: Esmalte "Na Mira"


Este fim de semana, quando fui comprar os remédios para meu olho seco, aproveitei e dei uma passada nas Americanas. Como tenho me viciado bastante em esmaltes, fiquei louca pelo "Na Mira" (parte da coleção da SPFW) da Impala, justamente porque nele tá escrito "3D", e estava louca para experimentar um 3D. Vou dar minha sincera opinião quanto a ele.

Tive que passar um esmalte de base, preto. Qualquer dia, vou experimentar com roxo ou rosa, deve ficar bem legal. Esse esmalte sozinho achei meio sem sal, talvez tendo que passar umas 3 camadas para ficar interessante.

Ele tem um leve cintilar púrpura, bem discreto, que quase não é percebido em fotos. Também tem um glitter fino que, na luz, forma um brilho de arco-íris, e que, na sombra, fica prateado.

Tem 3 dias que estou com ele, e ainda tá bom, apesar de eu quase não fazer nada que possa estragar. Me parece razoavelmente durável.

Fiquei um pouco desapontada. Quando penso em esmalte 3D, penso em holográfico (e vice-versa), logo me vem na cabeça os da China Glaze, e achava que qualquer esmalte escrito "3D" terá um efeito parecido com os dela. Esses sim são dignos de serem chamados assim. O efeito desse da Impala nem chega aos pés deles. É basicamente um cintilante com glitter. Porém não estou arrependida de ter comprado, ele é lindo (mas não é 3D... T.T) e gostei do efeito.


Marca: Impala.
Qualidade:
Durabilidade:
Preço:
Nota final:
★★★★★
★★★★☆
★★★☆☆
★★★★☆

Prós: Efeito bem bonito.
Contras: Ser chamado de 3D (não é holográfico), não fica legal sozinho.

[OFF] Este não é mais um daqueles blogs sobre esmalte, maquiagem, famosos e/ou últimas tendências, ok? :) [/OFF]

[edit date="29-09-2011"]
Nesta semana, testei o "Na Mira" com o "Roxo Metálico" da Colorama. Ficou lindo!!! <333
"Roxo Metálico" + "Na Mira"

[/edit]

Um comentário:

  1. Achei o esmalte bem bonito! Mas parei de comprar esmaltes diferentões, pq acabo não usando e além do dinheiro jogado fora eles estragam. Eu ultimamente ando usando só branquinhos (brancos, rosas, coisas clarinhas), vermelhos e escuros (preto, vinho ou café). E olha que eu tenho esmalte pra caramba! xD

    ResponderExcluir