Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"E então fez-se a luz"

Olá. Depois de meses sem bloggar, cá estou eu, e com um novo blog. Como podem ver, ele é para ser provisório, pois pretendo ressuscitar o Palavras em Moinho de Vento. Enquanto não faço isso, vou escrevendo aqui.

A verdadeira intenção é voltar a bloggar, por mais que não tenha mais tanto o que escrever, a questão é tentar largar a preguiça e postar nas poucas oportunidades que eu tenho, por mais que a minha vida não seja muito interessante, e que eu não tenha feito nada de interessante para compartilhar.

A princípio, este blog também ia se chamar Palavras em Moinho de Vento, mas como continuar se não há mais nada do outro? Por isso, decidi dar um nome diferente, já que não é mais a mesma coisa. Por mais que eu tenha mudado muito o propósito do Palavras, ainda mantinha os posts antigos, que continha seu real propósito.

Assim que der, vou colocar outro layout aqui, só espero que eu não demore tanto (o que sempre acaba acontecendo...).

Bom, aos poucos, vou me decidir referente a ressuscitar o Palavras, ou deixá-lo descansar em paz de vez, ou desistir de blogs. Vamos ver no que vai dar.

0 comentários:

Postar um comentário