Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fim de Ano (2011)

Imagem de we<3it.

Olá, gente bonita. Pois é, dei uma sumida. Minha última atualização foi no dia 17/12, e daí para frente foi tudo muito corrido:

Missa e aniversário de 15 anos da minha prima (18/12): de manhã, foi a missa de 1 mês de falecimento da minha avó. E, à noite, a festa, que foi ótima, embora eu estivesse magoada com a minha tia. Senti falta da minha avó, queria tanto ir. Fui de lolita.

Viagem do meu avô (20/12): ficou um caos aqui.

Confraternização da empresa (22/12): amigo oculto no Demas & Divas, foi legal. Ganhei um vale-presente da Saraiva, pois meu chefe deixou para comprar o presente em cima da hora e não achou o que eu queria [OFF] Fiquei um pouquinho desapontada. Não posso esquecer de usar logo [/OFF].

Arrumação das malas (durante a semana) e ida para BH (23/12): Eu e meu namorado ganhamos uma dispensa de 10 dias, então fui para a casa do meu pai passar fim de ano. Arrumar as malas é um tanto massante, fico dias arrumando e sempre até de madrugada. Ainda mais quando compartilho minha mala com meu namorado. Nosso voo atrasou 1h, então aproveitamos para jogar xadrez.

Trabalhos domésticos a rodo: tirei 10 dias de folga, para fazer trabalhos domésticos em vez de descansar... ¬¬' Mas fazer o quê.

Natal: passamos com meu pai e parentes. No dia 25, fizemos um amigo oculto e visitamos uns amigos.

Imagem de A Quinta Aurora.
Idas ao cinema: assistimos "Missão Impossível - Protocolo Fantasma" com minha irmã e uns amigos. Não gosto desse tipo de filme, mas até que foi bom. Assistimos "Imortais" em 3D na pré-estreia com meu pai e minha madrasta. O filme é muito bom! Gostei demais, apesar de alguns problemas no cinema (mas ainda sim, acho "300" melhor).

Ano novo: passamos com alguns amigos, tomando um pouco de Ice, comendo churrasco e vendo os especiais da Globo.

Aniversário do meu pai, missa e ida à Praça da Liberdade (01/01): alguns parentes nos visitaram. Fomos a missa (demorada), e tentamos ir a praça para ver os enfeites desse natal. Mas não conseguimos sair do carro, chovia muito.

Volta para Rio (02/01): fiquei catando as coisas e arrumando a mala. Foi o dia que mais choveu. Isso nos atrapalhou. Se o voo não tivesse atrasado, talvez não tivéssemos chegado a tempo. E a nossa partida atrasou tanto... Era para estarmos aqui às 20:30, chegamos quase 23:30! Pegamos tanta turbulência que fiquei com medo, e olha que estou acostumada a viajar de avião. Jogamos xadrez. O Alexandre Pires estava no voo. 

No dia 3, a volta para o trabalho, e, ufa! - fim da correria (acho).

Não teve um dia sem chuva enquanto estive em BH. E o pior é que levei um monte de roupa de verão, senti bastante frio. Talvez eu faça um post mais para frente com as fotos da festa, da confraternização e do natal.

Novidade: minha mãe me conseguiu um emprego com um salário bom, bem quando eu corria o risco de levar um pé na bunda. Por enquanto, vou ficar um ou dois meses de teste, e vou ficar como free lancer na outra. Se gostarem de mim, vão assinar carteira. O ruim: é longe da minha casa, vou ter que acordar antes das 6, e talvez me prejudique na faculdade, então, vou tentar negociar o horário. Ok, o emprego não vai rolar mais, por causa do parentesco! T.T

Espero que vocês tenham tido um feliz natal e um ótimo ano novo! ^.~

Imagem de we<3it.

2 comentários:

  1. Arrumar mala é sempre complicado, eu sempre esqueço de por alguma coisa importante que só sinto falta quando vou usar.
    Desculpa pela imensa demora em retribuir a visita, estive com alguns probleminhas mas já estou de volta!
    Eu não consegui ver nenhum enfeite de natal esse ano, fiquei doente e nem deu pra sair, só vi uma arvorezinha mixuruca numa praça no centro. Queria fotografar as luzes mas nem deu, tanta correria!
    Que bom que tua mãe conseguiu um emprego bom, é um alívio né?
    Desculpa a demora a retribuir a visita, tive uns probleminhas mas já estou de volta!
    Um ótimo final de semana :*

    ResponderExcluir