Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Metas para 2012

Imagem: we<3it.

Não acho que, só porque o ano recomeçou, a vida vai mudar. Ela continua, e a minha, no caso, continua a mesma coisa.

Mas, nesse fim de ano, eu estava ansiosa para que 2011 acabasse logo. Não costumo ter aspirações para o novo ano, porém, como 2011 foi f*da, decidi fazer diferente, estou desejando avidamente que este ano seja maravilhoso, seja "O ANO". Afinal, é o ano do fim do mundo, então, ele TEM QUE SER ótimo. Tenho que ficar ryca esse ano, né, porque senão não vou ser mais! XD E, de preferência, antes do fim do ano. Aí, vou dar uma big festa no dia 21/12 e vou morrer feliz. XD

Imagem: we<3it.

Voltando... É a primeira vez que faço uma lista de metas para o novo ano. A maioria está relacionada a saúde, que não tenho cuidado tanto... Eis minhas metas:

  1. Ficar ryca! Antes do fim do mundo de preferência! >:D
  2. Tratar o olho seco.
  3. Verificar como anda o tratamento do olho seco.
  4. Fazer exame de vista.
  5. Trocar de óculos.
  6. Fazer exames de rotina.
  7. Descobrir e tratar as dores de cabeça.
  8. Descobrir e tratar minhas dores nas costas, nos joelhos, no ombro e na mandíbula.
  9. Descobrir e tratar meu problema de ouvido.
  10. Descobrir e tratar meu problema nas unhas.
  11. Ir ao ginecologista.
  12. Fazer uma boa limpeza nos dentes.
  13. Colocar aparelho.
  14. Me alimentar melhor.
  15. Engordar uns 5kg.
  16. Beber mais água.
  17. Fazer academia.
  18. Cuidar mais dos cabelos e da pele.
  19. Aparar o cabelo em janeiro.
  20. Aparar o cabelo em junho ou julho.
  21. Aparar o cabelo em dezembro para o fim do ano / mundo.
  22. Deixar o cabelo na cor natural.
  23. Deixar o cabelo crescer (chegar depois do busto).
  24. Voltar a ler.
  25. Voltar a escrever, com letra cursiva.
  26. Fazer cursos.
  27. Estudar mais (aumentar meu coeficiente de rendimento).
  28. Estudar lógica de programação / algoritmo.
  29. Estudar alguma linguagem de programação (PHP, C ou Java).
  30. Pensar sobre o TCC.
  31. Conseguir um bom emprego / estágio.
  32. Tentar ser mais calma.
  33. Tentar aproveitar mais o tempo / ficar menos no pc.
  34. Me divertir mais.
  35. Fazer meu Guro Lolita para o Halloween.
  36. Voltar a tocar violão / ter banda / cantar.
  37. Guardar dinheiro (reaprender a ser econômica).
  38. Tentar ser mais comunicativa.
  39. Tentar cultivar amizade.
  40. Dormir mais cedo.
  41. Voltar a crer no divino.
  42. Se o mundo não acabar, agradecer por estar viva.
Imagem: we<3it.

3 comentários:

  1. Eu também deveria ser a igual a srtª e me preparar mais para esse ano.
    Espero que consigas.

    =^_^=

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem me fala de dinheiro D:
    Também preciso de um óculos, dor de cabeça e preciso tirar um cílio que encravou.
    Ahhh, lógica de programação/algoritmo vi no meu curso no módulo passado.. QUE DOR até eu pegar o jeito de fazer aquelas cousas...
    Sei que não é porque o ano é novo que a vida vai ser nova, mas sei que porque o ano é novo, EU posso ser nova, eu posso mudar! ~
    Já tive muitos posts sem nenhum comentário, e sempre comentava e muitas vezes não era retribuída, até que as poucos fui aprendendo, mas tem horas que tenho bastante visitas, outras que um ou dois... E assim vai.
    Oe, *-* ~ Falando nisso preciso de ribbons no poupée D:
    Bem, é isso, obrigada pela visita *-*

    Adios
    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu custumava fazer desejos para o próximo ano todo reveillon, mas nesse ano eu parei. Até fiz o desejo da lentilha pra entrar na brincadeira, mas o ano começou tão turbulento e cheio de problemas que até perdi o pic de acreditar nessas coisas.
    Ixi, tu querendo engordar e eu emagrecer! Se houvesse uma magiquinha eu te dava um pouco do meu peso, ambas ficariamos felizes xD
    Respondendo o teu comentário lá no Dragão, eu cometi twittercídio duas vezes e agora saí de vez de lá xD mas no facebook eu tô sempre! :) sumi porque estava/estou doente, mas entro nas redes todos os dias :)
    :*

    ResponderExcluir