Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meme 11 Perguntas

Imagem: we<3it.

Recebi este meme da Amy, uma fofa.

Regras: 
  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
  • Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
  • Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
  • Não indique a tag para quem já te indicou.

Sobre mim:
  1. Como a Amy, também tenho dificuldade de me definir.
  2. Já fui católica, "evangélica", bruxa. Agora, não sei, tendo para o Ateísmo e para o Agnosticismo, mas  sinto vontade de voltar à Velha Religião.
  3. Imagem: we<3it.
  4. Adoro fotografias. Aliás, qualquer Arte. Também adoro Artesanato.
  5. Adoro doces, principalmente torta de limão. Adoro dormir com barulho da chuva.
  6. Adoro insetos (e um pouco de plantas). Acho-os muito interessantes. Tenho muita vontade de estudar Entomologia.
  7. Quando eu era criança, gostava de carrinhos de controle remoto. Era muito cuidadosa com os brinquedos e tinha medo de quebrá-los ao brincar com eles.
  8. Já fui racista, quando bem pequena. E não gostava de comer feijão preto, porque tinha medo de virar negra. Mas fiquem tranquilos que não sou assim há muito tempo, tenho amizade com pessoas maravilhosas e negras.
  9. Quando eu era nova, achavam que eu era lésbica.
  10. Se tem coisas que odeio é hipocrisia e intolerância, qualquer coisa que prive liberdade de escolha e de ser. Como disse Evelyn Beatrice Hall: "Desaprovo o que dizes, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-lo."
  11. Não gosto de bullying. Não suporto trolls e haters. Por isso, me mantenho longe e tento não dar brecha para esse tipo de gente mesquinha.
  12. Sou conhecida como Luxferia. A ideia veio de uma música, "Luciferia", e de uma marca, "Luxfer". Obviamente, é uma referência a "Lúcifer", que significa "Estrela da Manhã" ou "Estrela D'Alva", mas de nenhuma maneira o adoro. Só gosto do nome e de seu significado.
Perguntas da Amy:
Imagem: Tumblr.
  1. Se você fosse um animal, qual seria? Porque?
    R: Acho que seria um gato, ou um felino, porque amo gatos.
  2. Descreva-se em uma palavra:
    R: Indecisa (acho! hauahau XD). Tenho muita dificuldade de me decidir. Meu arcano é "Os Enamorados", acho que combina bem comigo para algumas coisas.
  3. Porque você decidiu ter um blog?
    R: Sentia necessidade de expor meu ponto de vista.
  4. Qual peça não pode faltar no seu guarda roupa?
    R: T-shirts (sou viciada), tênis (estilo All Star) e botas.
  5. O que você não sai de casa sem?
    R: Meu colírio para o problema de olho seco.
  6. Se você pudesse ter um poder, qual escolheria?
    R: Queria ter os poderes da Vampira (X-men) ou da Ravena (Jovens Titãs).
  7. Você tem medo de alguma coisa? O que?
    R: Tenho medo do tempo, de não me realizar na vida. De doenças e remédios, sou meio hipocondríaca. Tenho pavor de baratas e lacraias.
  8. Imagem: we<3it.
  9. Qual a sua comida favorita?
    R: Comida japonesa! Salmão! Gosto de massas (lasanha, nhoque), saladas (principalmente, salada de soja).
  10. Qual o seu filme favorito?
    R: Xi, que difícil. Gosto de filmes de terror, suspense e alguns de drama.
  11. Qual desenho marcou sua infância?
    R: "Abracadabra", é um filme que amava. "Rei Leão" e "A Bela e a Fera".
  12. Qual presente você gosta de ganhar?
    R: Tantas coisas... Coisas que estou querendo. Pode ser livro, perfume, roupa... Se for Dark, Cute ou Lolita, vou amar. <3
Bom, não vou indicar ninguém, porque não tenho tantas amigas blogueiras para repassar a brincadeira. Algumas já até fizeram.

No domingo, foi meu aniversário. Fiz 24 anos. Não estava animada (muito menos tinha dinheiro para me animar). Fiquei com a minha mãe, fizeram um churrasco e compraram pizza (como de costume), e ganhei dois bolinhos. Não tirei nenhuma foto. Só foi com a família mesmo. Conforme a gente envelhece, menos presentes, a gente ganha. >.<

2 comentários:

  1. Ai ai ai
    Feliz Aniversário amiga
    >.<
    queria te dar um presente...é tão chato ficar mais velha e não ganhar mais presentes =/
    Eu ri alto lendo seu post
    quer dizer que feijão deixa as pessoa pretas né
    café então só se for com leite kkkkkk
    Te adoro garota!
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não consigo me definir. Por que tem que ser tão dificil né xD
    Parabéns pelo seu anversário ^-^/
    .
    .
    .
    Bjocas

    ResponderExcluir